Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia três meses de gratuidade no plano de sócios

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 10/04/2020 às 12:13
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Sport é o único representante pernambucano na Série A do Campeonato Brasileiro. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Através de uma carta aberta divulgada nas redes sociais do clube, o Sport anunciou na manhã desta sexta-feira (10) que os sócios do clube terão três meses de gratuidade no plano com todos os benefícios inclusos. A promoção tem o objetivo de evitar a perda de mais associados, como tem acontecido em todos os clubes do país neste período sem futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Foi com muito amor, dedicação, força e garra que as linhas da história deste clube foram escritas e agora não será diferente. O futebol parou, mas o Sport não. E é contando com cada um de vocês aí nosso lado que buscamos enfrentar essa situação fortalecidos. Como forma de agradecimento, estamos dando ao seu plano de sócios três meses gratuitos, com todos os respectivos benefícios, que serão contabilizamos ao final da sia anuidade", comunicou o Sport, através de uma carta aberta aos sócios.

LEIA MAIS

Sport vai reprisar primeiro jogo da final da Copa do Nordeste de 2014

Mais um golaço de Durval: doação de alimentos sem aparecer

Centroavante Ronaldo conta lembranças com o Sport

Atualmente, contanto titulares e dependentes, o Sport tem 32.833 sócios, de acordo com o site oficial do clube. O número é bem inferior a marca atingida em setembro do ano passado, durante a campanha na Série B, quando o time rubro-negro registrou mais de 40 mil associados. Com diferentes benefícios, o Leão tem no total 12 planos no quadro de sócios, variando entre R$ 10 e R$ 385.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias