Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vai reprisar primeiro jogo da final da Copa do Nordeste de 2014

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 10/04/2020 às 11:19
Neto Baiano marcou o gol do título do Sport da Copa do Nordeste de 2014. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Neto Baiano marcou o gol do título do Sport da Copa do Nordeste de 2014. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Neste período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, as lives tem sido grandes alternativas para o entretenimento e também para a criação de conteúdo. Seguindo na mesma linha, o Sport vai reprisar nesta sexta-feira (10), a partir das 16h, em seu canal no YouTube, o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste de 2014, contra o Ceará, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS

> Mais um golaço de Durval: doação de alimentos sem aparecer

Capitão do Retrô, zagueiro Marlon avalia período sem jogos

“Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

Depois de vencer os cearenses no jogo de ida por 2x0, com gols do atacante Neto Baiano e do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o Sport levou grande vantagem para a decisão final, na Arena Castelão. Mesmo depois de sair atrás do placar no duelo de volta, o time rubro-negro foi buscar o empate novamente com Neto Baiano para conquistar a terceira taça da Copa do Nordeste.

Sob comando do técnico Eduardo Baptista, o Sport fez grande campanha na Copa do Nordestde de 2014. Nomes como o goleiro Magrão, o lateral-direito Patric, o zagueiro Durval, o volante Rithely, além do já citado Neto Baiano, foram fundamentais para o título do Leão. "Hoje é dia de matar a saudade desse título. Vou assistir aqui também", disse Patric, que está de volta ao time depois de seis anos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias