Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba o prejuízo que a paralisação pelo coronavírus causa ao Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 17/03/2020 às 18:54
Milton é a favor da volta imediata das torcidas aos jogos desde que seguindo as normas de prevenção. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Milton é a favor da volta imediata das torcidas aos jogos desde que seguindo as normas de prevenção. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

A paralisação dos campeonatos brasileiros, em uma medida para evitar a proliferação do coronavírus, afeta diretamente os clubes, mais especificamente os de Pernambuco. Não é à toa que Santa Cruz, Náutico e Sport interromperam suas atividades também para evitar a contaminação do Covid-19 dentro das instituições. E o âmbito esportivo do trio de ferro também é a afetado.

Em entrevista para a reportagem da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar destacou que não tem lado positivo nessa paralisação para o clube rubro-negro.(Na entrevista, a reportagem e os entrevistados deixaram claros que a paralisação por conta da pandemia não tem lado positivo e que a saúde da população é prioridade).

LEIA MAIS:

>Saiba o prejuízo que a paralisação pelo coronavírus causa ao Santa Cruz

>Saiba o prejuízo que a paralisação pelo coronavírus causa ao Náutico

“O negócio é muito recente e ainda não tem como avaliar. Um prejuízo relativamente grande. O prejuízo é porque a gente tava praticamente em início de preparação”, disse o presidente.

O Sport vem sendo muito criticado neste início de temporada. Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, fora do G-4 da Copa do Nordeste e no Z-4 do Campeonato Pernambucano, ambos os campeonatos restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

PRECAUÇÃO É PRIORIDADE

O mandatário rubro-negro não vê como a paralisação como positiva para o Sport conquistar o objetivo de passar de fase nas competições. “O time do Sport ainda não estava encaixado, um time que ainda estava em preparação. E isso (coronavírus) é mais um negócio para prejudicar. Não vejo positivo. E a paralisação nesta fase é tudo ruim”, afirmou.

Copa do Nordeste confirma que os jogos estão suspensos por conta do novo coronavírus

Fluente em alemão, Schulle revela sonho de um dia trabalhar fora do Brasil

Saiba o prejuízo que a paralisação pelo Coronavírus causa ao Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias