Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fluente em alemão, Schulle revela sonho de um dia trabalhar fora do Brasil

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 17/03/2020 às 17:01
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem

Apesar de estar no mercado há mais de duas décadas e de ter comandado mais de 20 equipes ao longo desses anos, o técnico Itamar Schulle está longe de ter realizado todos os seus objetivos na carreira.  No auge dos seus 53 anos, o treinador do Santa Cruz, natural da cidade de Ituporanga, Santa Catarina, sonha um dia ter a oportunidade de trabalhar em um clube do exterior.

No passado, essa chance até surgiu. Mas, na ocasião, não foi possível concretizar o sonho. "Eu tive uma proposta uma vez, da China ou foi da Arábia, mas era inviável porque envolvia sair do País por cerca de seis meses ou mais e sem minha família. Na ápoca, minhas filhas eram pequenas. Então, eu optei por não aceitar o convite e para não deixar minha esposa sozinha com as nossas filhas, pois a responsabilidade era grande", comentou Itamar em participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

ALEMANHA

Entretanto, o treinador não abdicou totalmente desse sonho. "Tenho outros sonhos. Eu falo alemão, então, tenho esse grande sonho de conhecer a Alemanha. Trabalho em busca desses sonhos não só para fora do País, mas também aqui dentro do Brasil. Por exemplo, sonho em subir com o Santa Cruz para a Série B. E, acredito, que quanto mais trabalhamos, mais nos aproximamos de alcançar o nosso sonho. Trabalho para conseguir tornar realidade o que almejo na carreira", concluiu Schulle.

Leia mais:

Santa Cruz suspende atividades até final de março

Técnico Itamar Schulle comenta bom momento do Santa Cruz: ‘Todos vivem o clube’

Sobre reforços de peso, Schulle diz que Santa Cruz não pode pagar salário de R$ 100 mil

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias