Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará x Sport será no domingo e com transmissão da TV Jornal

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 09/03/2020 às 7:15
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A próxima transmissão da TV Jornal da Copa do Nordeste será o clássico regional entre Ceará x Sport na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) – embate, aliás, que valeu o título da competição em 2014, quando o Leão levou a melhor sobre o Vozão. O jogo sofreu uma alteração de dia, passando do sábado (14/3) para o domingo (15/3). A bola vai rolar um pouco mais cedo, às 15h30, e você vai acompanhar tudo na tela da TV Jornal.

LEIA MAIS

>> Na tela da TV Jornal, assista o gol da vitória do Sport no Clássico das Multidões

>> Copa do Nordeste é destaque no Twitter durante transmissão da TV Jornal

>>TV Jornal atinge recorde de audiência na Copa do Nordeste com clássico entre Sport e Santa Cruz

>> Daniel Paulista avalia como justa a vitória do Sport contra o Santa Cruz

>> Treinador do Santa Cruz explica queda de desempenho da equipe no segundo tempo

>> Com gol de Elton, Sport vence Santa Cruz pela Copa do Nordeste

>> Ouça o gol da vitória do Sport em cima do Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Vale a pena ressaltar o empenho da TV Jornal na negociação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e todas as demais partes envolvidas para que a partida pudesse ser transmitida no domingo, dia nobre e sagrado para o futebol. Enquanto o Sport tem a semana livre para trabalhar e se preparar para o jogo, o Ceará tem o jogo contra o Vitória, quinta-feira (12/3), pela Copa do Brasil – o jogo seria na quarta (11/3), mas teve que sofrer uma alteração em virtude do compromisso do Fortaleza no mesmo dia contra o Pacajus pelo Campeonato Cearense. Os dois jogos serão no Castelão.

DUELO QUENTE

O jogo entre Ceará e Sport, pela sétima rodada, é fundamental para a caminhada dos dois times na competição. Após os resultados do domingo (8), rubro-negros e alvinegros estão se classificando para as quartas de final, mas no limite. No Grupo A, o Leão é o quarto colocado, com nove pontos. A distância para o ABC (quinto lugar) é de três pontos – o time potiguar ficou no 1x1 com o Vitória-BA.

No Grupo B, o Ceará também é o quarto colocado, com oito pontos, um a mais do que Imperatriz-MA e Santa Cruz, e dois a mais do que o América-RN – o time potiguar perdeu por 1x0 para o Frei Paulistano. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam para a 2ª fase.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias