Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sergio Ramos "intima" Whindersson Nunes a torcer pelo Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/03/2020 às 18:23
Fotos: Divulgação e AFP
Fotos: Divulgação e AFP

É aquela velha história: redes sociais aproximam pessoas que, talvez, em outro contexto nunca chegasse a trocar um "oi". Eis que nesta terça-feira (3), uma interação chamou a atenção dos torcedores do Real Madrid e dos fãs do comediante piauiense Whindersson Nunes.

Em sua conta oficial no Twitter, o youtuber nordestino publicou um vídeo da tela do próprio celular. Entre seus mais de 40 milhões de seguidores, Whindersson percebeu que uma mulher mandava sempre fotos do zagueiro Sergio Ramos.

LEIA MAIS:

>Aflitos e Arruda recebem visita da taça da Copa do Nordeste

>Fair-play financeiro “terá que se adaptar a uma era diferente”, diz presidente da Uefa

Perfil da Champions League confunde ex-jogador Riquelme com ex-baterista da banda Aviões do Forró

"Uns Instagram com quase 40 milhões de seguidores com certeza alguma coisa estranha vai ter né, por exemplo essa mulher que me manda coisas do Sérgio Ramos todos os dias", postou Whindersson.

A parte inesperada é que o próprio jogador respondeu. Ele republicou o post do brasileiro e ainda o intimou a torcer pela equipe Merengue. "Parabéns por ter followers (seguidores, em inglês) com tanto gosto. Sabe, é hora de apoiar o Real Madrid! Um abraço, amigo Whindersson", comentou Sergio Ramos, em um portunhol.

O comediante nordestino tem o segundo canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. Whindersson tem quase 40 milhões de inscritos, perdendo apenas para o Canal KondZilla, de funk, com 56 milhões. Ele é o 20º do ranking mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias