Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Perfil da Champions League confunde ex-jogador Riquelme com ex-baterista da banda Aviões do Forró

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/03/2020 às 14:27
O baterista Riquelme (E) e o jogador Riquelme (D). Foto: Reprodução
O baterista Riquelme (E) e o jogador Riquelme (D). Foto: Reprodução

A conta oficial da Champions League no Instagram cometeu um equívoco em uma publicação no início da tarde desta terça-feira. Com a intenção de homenagear o ex-jogador argentino Riquelme, a Liga dos Campeões da Europa publicou um vídeo com lances de quando o meia atuava pelo Villarreal, da Espanha. Porém, na hora de marcar a conta pessoal do ex-atleta, que atualmente tem 41 anos, selecionou o perfil do baterista brasileiro Riquelme. O músico ganhou projeção nacional, e principalmente no Nordeste do país, quando integrou a banda Aviões do Forró, com Xand e Solange Almeida, que se separam no início do ano de 2017.

LEIA MAIS

> Seleção brasileira programa treino aberto no Recife

> Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e craque pode desfalcar a Juventus

> Com pouco mais de um mês no cargo, treinador do Olímpia-SP é demitido no intervalo da partida

O engano acirrou a rivalidade entre Argentina e Brasil. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a gafe e encheram a publicação de comentários. "Batera toca em pé ou joga em pé?", brincou um brasileiro. "Marcaram o Riquelme errado", tentou alertar um fã de futebol.

Perfil do baterista Riquelme marcado junto com a conta do Villarreal, clube da Espanha. Foto: Reprodução

No perfil pessoal, o baterista compartilhou no Stories uma série de marcações de outras pessoas e páginas destacando o erro. No fim, ele ainda colocou uma propaganda para aulas de baterias com o intuito de aproveitar o grande tráfego na página.

"Se você quer bater um bolão batera, igual a mim, arrasta para cima e entra no meu grupo exclusivo de dicas, brindes e aulas. Totalmente gratuito", escreveu o músico.

Até o fechamento desta matéria, às 14h27, a marcação ainda não foi corrigida. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias