Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Laporte desfalcará o City por um mês, anuncia Guardiola

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/02/2020 às 18:24
Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Da AFP - O zagueiro francês Aymeric Laporte deverá ficar um mês longe dos gramados devido a uma lesão na coxa, confirmou nesta sexta-feira (28) o técnico do Manchester City, Josep Guardiola.

Laporte, de 25 anos, precisou ser substituído no primeiro tempo da vitória (2x1) sobre o Real Madrid na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em sua oitava partida de uma temporada marcada por lesões.

LEIA MAIS:

>Duelo Sevilla x Roma é destaque das oitavas da Liga Europa

>Reunião com Conmebol na próxima semana decide logística da seleção no Recife

>CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2020

"Ele lesionou a coxa e isso equivale normalmente a três semanas ou um mês de baixa, mais ou menos", declarou Guardiola.

Laporte, que lesionou o joelho direito em agosto, foi operado um mês depois, tendo a volta aos campos adiada em janeiro. A partida em Madri foi a terceira do zagueiro em 2020.

O francês desfalcará o City na final da Copa da Liga, neste domingo (1º) contra o Aston Villa, e provavelmente na volta das oitavas de final da Champions contra o Real Madrid, em Manchester no dia 17 de março.

O City buscará um terceiro título seguido da Copa da Liga inglesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias