Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reunião com Conmebol na próxima semana decide logística da seleção no Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/02/2020 às 16:06
O Brasil estreia contra a Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O Brasil estreia contra a Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira começa a busca pelo hexacampeonato mundial em Pernambuco. No dia 27 de março, o Brasil recebe a seleção da Bolívia, pela 1ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo Catar-2022, na Arena de Pernambuco. Toda a logística da delegação nacional no Recife será decidida na próxima semana, junto à Conmebol.

Os quatro estádios, Aflitos, Arruda, Ilha do Retiro e Arena de Pernambuco foram visitados, além dos centros de treinamento de Sport, Náutico e Retrô, para decidir o local dos treinos da seleção. Mais cedo, nesta sexta-feira (28), o jornal Estadão publicou que a logística estava definida, com quatro treinos no estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS:

>CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2020

>Presidentes de Náutico e Santa Cruz projetam clássico sem favorito

>Veja a classificação atualizada dos grupos A e B da Copa do Nordeste

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho, porém, negou que a decisão já tenha sido tomada. A assessoria da imprensa da CBF também destacou que ainda não há calendário nem local de treino determinados. Além da logística, a reunião da próxima semana vai definir ainda o esquema de venda de ingressos para a partida das eliminatórias.

Depois da partida em São Lourenço da Mata, a seleção brasileira tem o segundo compromisso das eliminatórias em Lima, contra o Peru. Este jogo está marcado para o dia 31 de março, no estádio Nacional.

A Bolívia, por sua vez, já definiu seu local de treino. A seleção visitante usará o estádio do Arruda para se preparar para a partida. Depois do jogo contra o Brasil, os bolivianos seguem para La Paz, onde enfrentam a Argentina, também no dia 31 de março, no estádio Hernando Siles.

O técnico Tite fará a convocação dos jogadores quem desembarcam em Pernambuco para a partida contra a Bolívia no dia 6 de março, a próxima sexta-feira. A lista será divulgada às 11h, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias