Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo da seleção: Tite vem ao Recife para vistoria em estádio e CT

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/02/2020 às 17:30
Brasil, de Tite, venceu com tranquilidade as duas primeiras rodadas. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Brasil, de Tite, venceu com tranquilidade as duas primeiras rodadas. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, tem visita agendada à Arena de Pernambuco e aos centro de treinamentos de Sport e Náutico, na segunda-feira, 12, três dias após a convocação para o jogo que abre as Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Bolívia, no dia 27 de março. Aflitos e Arruda também podem entrar na rota.

Será a primeira visita do treinador da seleção, após duas vistorias técnicas desde a escolha de Pernambuco como sede. Além dos CTs e da Arena, os estádios de Sport, Náutico e Santa foram avaliados, assim como o centro de treinamento do Retrô.

LEIA MAIS:

>Reunião com Conmebol na próxima semana decide logística da seleção no Recife

>CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2020

>Veja a classificação atualizada dos grupos A e B da Copa do Nordeste

Apesar de ter gostado do CT do Sport, na Guabiraba, pela estrutura e privacidade, a comissão técnica da seleção ainda não oficializou a escolha. O que deve ocorrer durante a vinda do treinador. O único local vetado foi a Ilha do Retiro, pelas obras ainda em andamento.

Já a Bolívia enviou ofício à Conmebol, solicitando o Arruda como local de treinamentos, antes da partida na Arena de Pernambuco. Mas a prioridade é da seleção mandante, que poderia escolher o estádio do Santa Cruz.

Os ingressos para a partida também não têm previsão para serem comercializados, por conta de problema na licitação das empresas. A tendência é que a venda comece após a convocação, marcada para o dia 6 de março.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias