publicidade
21/02/20
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport negocia com Atlético-MG e pode anunciar Patric antes do Brasileirão

21 / fev
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 14:08

O lateral-direito Patric pode voltar para o Sport antes da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o Leão busca um consenso com o Atlético-MG, clube detentor dos direitos federativos dele, em torno da divisão do salário do jogador, que gira em torno de R$ 250 mil. Esse é o único empecilho para que a negociação seja concretizada.  O atleta já se mostrou favorável ao retorno por conta da forte ligação com o clube pernambucano e a cidade do Recife.

A contratação de Patric está sendo tratada pelo executivo rubro-negro Lucas Drubscky. A reportagem tentou entrar em contato com o diretor remunerado do Sport, mas não obteve retorno.

LEIA MAIS

> Daniel Paulista aprova semana de treinos no Sport e adianta provável escalação

> Sport encerra preparação para enfrentar América-RN pelo Nordestão

> Cocaína e objetos utilizados como armas são apreendidos na operação da Polícia Civil na Inferno Coral e Torcida Jovem

> Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão nas sedes da Inferno Coral e Torcida Jovem

Patric tem vínculo com o Atlético-MG até o fim da próxima temporada. Porém, perdeu espaço neste ano por conta do alto investimento na contratação de Mailton e manutenção de Guga, titular na seleção olímpica. Tanto que nessa quinta-feira não foi sequer relacionado pelo técnico Dudamel para o jogo contra o Unión pela Copa Sul Americana. O Galo foi eliminado do torneio continental, mesmo vencendo o jogo por 2×0, pois perder na ida pelo placar de 3×0.

Com a camisa do Atlético-MG, disputou 81 jogos nas últimas duas temporadas, sendo 46 em 2019 e 35 em 2018. No Sport, o lateral-direito Patric, de 30 anos, tem no currículo 90 jogos disputados e 15 gols marcados somando os anos de 2013 e 2014. Em Pernambuco, também defendeu o Náutico antes de acertar com o Leão.


FECHAR