Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Meu pai nunca jogou futebol e brinca, dizendo que já jogou no Sport", diz João Igor

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/02/2020 às 17:43
O volante João Igor foi titular no time rubro-negro contra o Salgueiro. Foto: Anderson Stevens/ Sport
O volante João Igor foi titular no time rubro-negro contra o Salgueiro. Foto: Anderson Stevens/ Sport

De raízes pernambucanas, já que o pai é natural do estado, o volante do Sport João Igor revelou que está realizando os sonhos dele e do genitor ao defender as cores do Leão. Afinal, seu Marcondes é tão apaixonado pelo Leão que até brinca com os amigos de Jardinópolis, no interior de São Paulo, que já jogou no Clube da Praça da Bandeira. João Igor está no Leão desde o ano passado, quando foi emprestado pelo Santos.

LEIA MAIS 

Sport: novas cadeiras centrais instaladas na Ilha do Retiro

Evandro Carvalho responsabiliza FPF por confusão no Lacerdão

Temporal em São Paulo atrapalha viagem do Sport para Brusque

"O meu pai nasceu aqui. Ele nunca jogou futebol, mas ele brinca, dizendo lá para o pessoal que jogou no Sport (risos) e com esse destino aí, eu acabei vindo para cá", declarou o volante o TVSport.

O meio-campista revelou ainda o quanto está feliz no Leão, onde marcou seu primeiro gol como profissional no jogo entre o rubro-negro e Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano do ano passado. Para continuar realizando seus objetivos e alegrando o coração se seu Marcondes, João Igor ainda quer realizar muitos feitos pelo Sport.    

"O Sport está sendo uma paixão para mim, onde eu estou realizando todos os meus sonhos. Sempre sonhei estar no vestiário e ter aquela camisa pendurada com o meu nome. Aqui eu pude realizar isso. A torcida também, que me acolheu muito bem, né? Fiz o meu primeiro gol profissionalmente, então, este, ano para mim, está sendo radiante. Está crescendo a minha paixão por este clube", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE JOÃO IGOR À TV Sport

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias