Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Temporal em São Paulo atrapalha viagem do Sport para Brusque

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/02/2020 às 19:58
Elenco rubro-negro treinou na Ilha do Retiro na manhã desta segunda-feira antes da viagem. Foto: Anderson Stevens/Sport
Elenco rubro-negro treinou na Ilha do Retiro na manhã desta segunda-feira antes da viagem. Foto: Anderson Stevens/Sport

O temporal que atingiu São Paulo, nesta segunda-feira, atrasou a chegada do Sport na cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde estreia pela Copa do Brasil. A delegação rubro-negra ficou presa por algumas horas na conexão em Guarulhos após deixar o Recife às 13h30. Apenas no início desta noite teve o voo liberado para o aeroporto catarinense de Navegantes. Em seguida, pega um ônibus e viaja mais uma hora para o local do jogo.

LEIA MAIS

> Wanderson Lacerda defende Sport sobre grande sequência de empates

> “A ideia de fazer o rodízio vai sofrer uma modificação”, diz diretor de futebol do Sport

> Após reclamações, Federação Pernambucana de Futebol interdita vestiário do Lacerdão

> Pouco aproveitado no início da temporada, Marcão desfalca o Sport por cerca de um mês

> Com dores no tornozelo, Barcia é poupado de treino, mas viaja para jogo contra o Brusque

> “Não existe mais time bobo”, diz atacante do Sport sobre duelo com o Brusque

> Atacante do Sport destaca importância de vencer na estreia da Copa do Brasil

> Sport vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Brasil

Inicialmente, o Sport iria desembarcar em Florianópolis para depois realizar a viagem terrestre. Mas teve a logística alterada após o temporal que não só afetou São Paulo, mas também toda as regiões Sul e Sudeste. Na tarde desta terça-feira, o elenco treina no CT do Brusque e enfrenta o time da cidade na quarta-feira às 19h15.

O jogo contra o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil é o mais importante da temporada para o Sport até o momento. Se empatar ou vencer, o Leão avança de fase e fatura uma cota de pouco mais de R$ 1 milhão. Para a partida, o técnico Guto Ferreira vai contar com o retorno do meia Lucas Mugni.

Ainda no Recife, nesta segunda-feira, o zagueiro Cleberson realizou um trabalho especial e o atacante Barcia foi poupado da movimentação. Ambos não preocupam. Por outro lado, o volante Marcão foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e vai passar cerca de um mês em recuperação.

O volante Betinho também está com uma suspeita de contusão na coxão e não viajou com a delegação para Santa Catarina. Nesta terça-feira, ele vai realizar um exame de imagem para o departamento médico do Sport saber a real situação dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias