Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira onde assistir Brusque x Sport pela Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2020 às 20:10
Sport quer reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport quer reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Campeão da Copa do Brasil de 2008, o Sport estreia nesta quarta-feira na edição deste ano do torneio nacional. O Leão enfrenta o Brusque, às 19h15, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Um empate coloca o clube rubro-negro na próxima fase e garante a cota de 1,03 milhão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação acompanha todos os detalhes da partida.

LEIA MAIS

> “Meu pai nunca jogou futebol e brinca, dizendo que já jogou no Sport”, diz João Igor

> Sport: novas cadeiras centrais instaladas na Ilha do Retiro

> Opinião: série de empates do Sport é reflexo também de acomodação

> Evandro Carvalho responsabiliza FPF por confusão no Lacerdão

> Conheça o Brusque, primeiro adversário do Sport na Copa do Brasil

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, estará ao vivo no local do jogo com o repórter Igor Moura. O maior gol do mundo, Aroldo Costa, narra a partida e Ralph de Carvalho e Ednaldo Santos realizam os comentários. O Jornal do Commercio (JC Online) e Blog do Torcedor também estarão ligados em todos detalhes do duelo.

TV

A estreia do Sport será transmitida pelo canal fechado Sportv. Em oito jogos, nesta temporada, o Leão empatou seis e venceu dois confrontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias