Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Um jogo firme e equilibrado", afirma Presidente do Santa Cruz sobre duelo contra Fortaleza

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 07/02/2020 às 12:29
Presidente valorizou a renovação com o atleta de 19 anos. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Presidente valorizou a renovação com o atleta de 19 anos. Foto: Léo Mota/JC Imagem

Após se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz concentra forças no duelo deste sábado (8), contra o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão, em um confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com um empate e uma derrota até o momento, o tricolor ainda não sabe o que é vencer na competição. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, definiu a partida como 'firme e equilibrada'.

"Um jogo firme e equilibrado. A gente sabe do nível de investimento que o Fortaleza vem fazendo. Um clube que conseguiu se firmar na Série A, está melhorando seu nível de investimento, está equilibrando suas contas. Um jogo que a torcida está motivada, na casa do adversário. Mas a Copa do Nordeste é isso. Tem muita tradição em jogo. Vamos buscar um jogo muito equilibrado, claro que o favoritismo é deles, por jogar em casa e ter um poder de investimento muito maior. O Santa está buscando esse título da Copa do Nordeste", comenta.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA TAMBÉM

‘Santa de Todos’: Santa Cruz lança campanha contra discriminação

Veja onde assistir a Fortaleza x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Jogo contra o Fortaleza é encarado de forma especial por volante do Santa Cruz

REFORÇOS

Sobre novos reforços, o presidente confirmou que o Santa Cruz está no mercado, especialmente para trazer jogadores de lado do setor ofensivo. "A gente tem que se virar tem que ser versátil. A gente sabe da demanda que precisamos principalmente para o setor ofensivo, jogadores de lado, para que tenha esse suporte maior e que a bola fique mais no nosso controle no setor ofensivo, precisamos de jogadores com essa características. Nós temos jogadores fazendo isso no elenco, mas não são jogadores de ofício, não jogadores especialistas na posição. A gente sabe do anseio do torcedor e o próprio Itamar tem solicitado, mas é um trabalho coletivo. E é na conotação de parcerias com outros clubes que a gente tem se desdobrado", explica.

"Temos viajado, indo em busca de patrocínio, fazer uma visita na CBF e temos buscado jogadores e espero dentro de pouco tempo concluir em pouco tempo para qualificarmos o nosso elenco e pouco a pouco ir reforçando pontualmente para darmos condições para o Itamar ter qualificado. Sem desespero, porque não podemos trazer qualquer peça. Não podemos dar o luxo de errar, mesmo sabendo da urgência até pelo calendário com jogos com espaços muito curto de recuperação", finaliza.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias