Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: torcedor do Sport sabe que Estadual está servindo de laboratório, mas já está se irritando

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 05/02/2020 às 11:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O torcedor do Sport sabe que esse início de temporada, especialmente os jogos pelo Campeonato Pernambucano, estão servindo como laboratório. Testando garotos da base, rodando elenco e dando ritmo a novatos. Mas a falta de vitórias e o baixo aproveitamento da maioria já está irritando os rubro-negros.

O empate  na Ilha, com o Retrô, já causou o primeiro choque direto entre time e torcida. Vaias, xingamentos, até copo atirado em direção a Guto Ferreira existiram. Protestos precoces e fora de propósito.Talvez até pela perspectiva sombria para o Brasileiro. Erros inerentes a um time alternativo. Desentrosado e ainda com jogadores sem ritmo.

 

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

 

LEIA MAIS

> Técnico do Sport elogia nível do Retrô e fala sobre chance a prata da casa

> Torcedor do Sport tenta agredir Guto Ferreira após empate na Ilha do Retiro

> Sport não consegue passar pelo Retrô e empata na Ilha do Retiro

Por isso o excesso de passes errados, de tomadas de decisões equivocadas. Isto foi minando a intensidade da partida. E dando brechas ao adversário. Que chegou a ter espaço até para virar. Embora o time B do Sport tenha tido mais volume. E mais chances de marcar. Mesmo assim, abusando de erros. E vendo jogadores abaixo do próprio potencial. Como Ewandro, Hernane e, principalmente, Mugni. Se arrastanbdo em campo. De positivo, o crescimento de jogadores da base, como os laterais Ewerton e Luciano Juba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias