Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico evita meta de gols, mas mira artilharia

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 30/01/2020 às 18:14
Matheus Carvalho só deve voltar a jogar na próxima temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Matheus Carvalho só deve voltar a jogar na próxima temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apresentando o cartão de visitas já conhecido pela torcida do Náutico, o atacante Kieza abriu a contagem de gols para 2020. Voltando a jogar onde ele considera sua casa e que pode recuperar seu futebol depois de uma temporada atípica, onde marcou só dois gols em 2019, ele almeja um ano cheio de gols. Porém, com tranquilidade, evita traçar metas de gols, mas quer ser um dos goleadores do Timbu e das competições que irá disputar pela frente.

LEIA MAIS

>> Sem Jhonnatan, Náutico ainda busca segundo volante, mas aposta na base

>> Desempenho da dupla Kieza e Erick anima técnico do Náutico

>> Opinião: goleada do Náutico veio (também) por outros motivos, além de Kieza

“A gente sabe que ser artilheiro é sempre bom. Procuro sempre, nos clubes que passar, fazer o maior número de gols possível. Mas metas de gol procuro não colocar. Procuro deixar fluir, fazer as coisas da melhor forma possível, mas a gente sempre procura fazer os gols, ser artilheiro, porque é muito bom para a gente e para o clube. Na Copa do Nordeste, já consegui ser artilheiro da equipe na passagem pelo Bahia, fui vice-campeão da Copa do Nordeste daquele ano. Vou procurar, sim, fazer gols e, se Deus quiser, ser artilheiro também”, avaliou o atacante.

A temporada em que Kieza mais balançou as redes foi 2015, onde assinalou 29 tentos pelo Bahia. No Náutico, foi a sua primeira passagem, em 2011, em que fez 27 gols. Agora em 2020, depois de passar em branco contra o River nos 29 minutos que esteve em campo, assumiu a titularidade contra o Decisão e já foi ovacionado pelo torcedor. Pregando o discurso do trabalho, ele quer seguir bem no restante dos jogos.

“A gente espera que sim (continuar fazendo gols), trabalho para isso. Sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma possível e deixar as coisas acontecerem naturalmente.  A gente sabe que, trabalhando muito firme, com muito empenho, as coisas vão acontecendo e evoluindo. Já foram dois e que os gols continuem saindo”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias