Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Kieza só marcou dois gols em 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2020 às 21:48
O jogador fez um gol pelo Botafogo e outro pelo Fortaleza. Foto: Divulgação/Botafogo
O jogador fez um gol pelo Botafogo e outro pelo Fortaleza. Foto: Divulgação/Botafogo

O torcedor alvirrubro não esconde a ansiedade pelo anúncio oficial do clube quanto à contratação do atacante Kieza. Com toda razão, afinal, a passagem do jogador pelo Náutico em 2011 e em 2012 deixou excelentes números. Mas, o ano de 2019 não foi tão proveitoso para o atacante, que só se encontrou com a rede em duas oportunidades.

Kieza começou a temporada passada defendendo o Botafogo, time em que já estava desde 2018, tendo feito ali 40 jogos e marcando dez gols. Em 2019, o jogador fez apenas onze jogos com a camisa do alvinegro, sendo titular em nove e sendo substituído em cinco deles. O único gol saiu em jogo do Campeonato Carioca, diante do Madureira, na vitória por 2x1, no dia 11 de março.

LEIA MAIS:

>Fim da novela: Náutico acerta o retorno do ídolo Kieza

>Gilmar Dal Pozzo confirma time titular do Náutico com Luanderson

>Opinião: o fator que pode fazer a diferença para o Náutico

Pouco mais de um mês depois, o atacante fez sua estreia pelo Fortaleza, mas não conseguiu manter sequência no time. Foram 24 jogos, apenas dez como titular. E, novamente, um único gol. O tento em questão saiu na derrota para o Corinthians, por 3x2, na 31ª rodada.

Agora, Kieza desembarca no Recife para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato com o Náutico para reviver os momentos de glória no futebol pernambucano. No Timbu, em 2011, 2012 e 2013, foram 70 partidas e 43 gols do artilheiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias