publicidade
25/01/20
Sport venceu  o CS com gol de Barcia. Foto: Ana Leal/O Fotográfico/Estadão Conteúdo
Sport venceu o CS com gol de Barcia. Foto: Ana Leal/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Jogadores do Sport exaltam vitória na estreia da Copa do Nordeste

25 / jan
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 21:16

A vitória por 1×0 sobre o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi bastante exaltada pelos jogadores do Sport, que estrearam na competição com triunfo fora de casa. Com o resultado, o Leão é o líder temporário do grupo A, com três pontos. Autor do gol da partida, o uruguaio Leandro Barcia fez questão de dividir o mérito com a equipe. “É um prêmio para todo mundo. Dessa vez eu que peguei porque fiz o gol, mas é um feito de todo mundo”, ressaltou o atacante, que foi um dos destaques do jogo.

Barcia apontou o trabalho desenvolvido na pré-temporada e revelou a expectativa para jogar no Recife. “A gente trabalhou muito desde que chegamos no Sport. Estou feliz porque na estreia fiz o gol e feliz também por ser o gol da vitória”, pontuou. “Estou com expectativa grande para jogar na Ilha (do Retiro) e na Arena (de Pernambuco). Todo mundo falou que a torcida apoia muito. Mas quero agradecer, a torcida foi muito calorosa aqui”, falou.

LEIA MAIS

>> Sport é eficaz e vence CSA na estreia da Copa do Nordeste 2020

Ele lembrou seu antigo clube. “O Goiás me ajudou muito e tenho carinho pelo clube. Mas hoje estou aqui e quero ter sucesso no Sport”, completou.
Com grandes defesas, o goleiro Luan Polli foi outro destaques do time rubro-negro. Ele fez uma análise do jogo. “A gente começou o primeiro tempo desatento, mas conseguiu organizar a marcação no intervalo e voltar no segundo tempo mais encaixado. Voltamos melhor. Agora precisamos descansar porque temos muitos jogos pela frente e queremos conseguir nossos objetivos com o Sport”, destacou.

O Sport volta a entrar em campo na próxima terça-feira diante do Central, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Já o próximo compromisso na Copa do Nordeste será no 1º de fevereiro, próximo sábado, contra o Vitória. Por conta das obras na Ilha do Retiro, o Leão mandará as duas partidas na Arena de Pernambuco.


FECHAR