Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esquema de mobilidade especial para Sport x Vitória na Arena de Pernambuco

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/01/2020 às 13:37
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco pode ser uma das sedes da Copa América - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O duelo entre Sport e Vitória das Tabocas na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, contará com esquema especial de mobilidade. O Grande Recife Consórcio de Transporte ativará a partir das 19h a linha especial 047, que contempla o percurso do Terminal Integrado Cosme Damião até a Arena de Pernambuco. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,45, facilitando o retorno para casa.

Confira o itinerário de ida para a Arena: Terminal Integrado Cosme e Damião, Rua Paulo Afonso (rua sobre o elevado do metrô), Ramal Externo da Copa, Ponte sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Avenida Deus é Fiel, Parada em frente a Arena de Pernambuco.

Especialmente na quarta-feira, após o jogo, os ônibus deverão seguir para o Terminal do Cais de Santa Rita realizando o seguinte percurso: Arena (Praça Sul), Ramal da Copa, Avenida Belmiro Correia, Avenida Caxangá, Praça do Derby, Avenida Conde da Boa Vista, Avenida Dantas Barreto, Avenida Nossa Senhora do Carmo, Avenida Martins de Barros, Cais de Santa Rita.

LEIA MAIS

>> Jogador do Sport aceita desculpa de torcedor do Náutico após cuspida

>> Ingressos para Sport x Vitória de Santo Antão na Arena de Pernambuco

>> Sport divulga vídeo dos bastidores da estreia em 2020 contra o Náutico 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias