Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo aparece sangrando em copo colecionável e agradece homenagem do Santa Cruz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/01/2020 às 13:25
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Conhece o jogador que deu o sangue pelo Santa Cruz? O meia João Paulo foi um dos destaques do Tricolor na temporada de 2015 e recebeu uma homenagem do clube esta semana. A foto do atleta sangrando estampa agora o quinto copo colecionável do time coral. Assim que ficou sabendo a novidade, o jogador, que agora veste a camisa do Botafogo, agradeceu o carinho. "Muito orgulho. Saudações tricolores", comentou no Twitter oficial do Santa.

O clube respondeu e garantiu que o atleta receberá o copo para guardar de lembrança. "Parece que João Paulo gostou, né? O cara que deu o sangue pelo Santa Cruz também vai receber o dele". Para os tricolores, o copo estará disponível no programa de sócios.

LEIA MAIS

>> Rithely exalta retorno ao Spor e lembra de clássico contra Santa Cruz

>> Ídolo da torcida, Pipico quer conquistar títulos pelo Santa Cruz

>> Terceiro Nordestão Cast fala sobre as contratações de Náutico, Sport e Santa Cruz

>> Santa Cruz destaca sangue de João Paulo contra o Sport em copo colecionável

O LANCE

João Paulo sangrou pelo Santa Cruz durante Clássico das Multidões contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano de 2015. Em partida válida pelo 10ª rodada, o meia foi o responsável por empatar o jogo por 1x1 após dividir a bola com zagueiro rival. O detalhe é que as travas da chuteira do defensor rasgaram o supercílio de João Paulo. O meia recebeu atendimento e precisou levar quatro pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias