publicidade
28/12/19
Com dois gols de Calvert-Lewin, os Toffees venceu o time do pernambucano Joelinton. Foto: Everton/Divulgação
Com dois gols de Calvert-Lewin, os Toffees venceu o time do pernambucano Joelinton. Foto: Everton/Divulgação

Premier League: Everton vence segundo jogo seguido com Carlo Ancelotti

28 / dez
Publicado por Klisman Gama em Futebol Internacional às 17:21

AFP – Na segunda partida de Carlo Ancelotti no comando do Everton, veio a segunda vitória. A equipe ainda não havia somado seis pontos em dois jogos seguidos nesta temporada. Neste sábado, os Toffees derrotaram o Newcastle por 2 a 1 pela 20ª rodada da Premier League. Desta forma, a equipe dos brasileiros Richarlison e Bernard subiu para o 10º lugar, com 25 pontos. enquanto o time do pernambucano Joelinton ficou na 11ª posição.

LEIA MAIS

>> Retrospectiva 2019: Os ‘causos’ mais inusitados do futebol pernambucano em 2019

>> Luta pela Champions animará fim de semana na Premier League

>> Quatro ex-jogadores confirmados no Jogo do Bem, na Arena de Pernambuco

A vitória deste sábado sobre o Newcastle, graças aos gols de Dominic Calvert-Lewin (13′, 64′), também ajudou o Everton a se distanciar da zona do rebaixamento e permite ao clube de Liverpool almejar novos objetivos na temporada. No momento, somente cinco pontos separam os Toffees do quinto lugar, ocupado pelo Wolverhampton, que vale a vaga na próxima Liga Europa.

Em outra partida do dia, o Watford, vice-lanterna, somou três valiosos pontos ao derrotar por 3 a 0 o Aston Villa, atual 18º colocado, rival direto na briga contra o rebaixamento. Já o Leicester, vice-líder, bateu o West Ham fora de casa por 2 a 1 e se recupera após a goleada sofrida diante do Liverpool na quinta-feira, por 4 a 0. Com a derrota em seus domínios, os londrinos seguem na 17ª posição.

Programação da 20ª rodada do Campeonato Inglês:

Domingo:

11h -Arsenal x Chelsea

13h30 – Liverpool x Wolverhampton

15h – Manchester City x Sheffield United


FECHAR