Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Premier League: Everton vence segundo jogo seguido com Carlo Ancelotti

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/12/2019 às 17:21
O Everton agradeceu aos jogadores e também ao técnico pela compreensão. Foto: Everton/Divulgação
O Everton agradeceu aos jogadores e também ao técnico pela compreensão. Foto: Everton/Divulgação

AFP - Na segunda partida de Carlo Ancelotti no comando do Everton, veio a segunda vitória. A equipe ainda não havia somado seis pontos em dois jogos seguidos nesta temporada. Neste sábado, os Toffees derrotaram o Newcastle por 2 a 1 pela 20ª rodada da Premier League. Desta forma, a equipe dos brasileiros Richarlison e Bernard subiu para o 10º lugar, com 25 pontos. enquanto o time do pernambucano Joelinton ficou na 11ª posição.

LEIA MAIS

>> Retrospectiva 2019: Os ‘causos’ mais inusitados do futebol pernambucano em 2019

>> Luta pela Champions animará fim de semana na Premier League

>> Quatro ex-jogadores confirmados no Jogo do Bem, na Arena de Pernambuco

A vitória deste sábado sobre o Newcastle, graças aos gols de Dominic Calvert-Lewin (13', 64'), também ajudou o Everton a se distanciar da zona do rebaixamento e permite ao clube de Liverpool almejar novos objetivos na temporada. No momento, somente cinco pontos separam os Toffees do quinto lugar, ocupado pelo Wolverhampton, que vale a vaga na próxima Liga Europa.

Em outra partida do dia, o Watford, vice-lanterna, somou três valiosos pontos ao derrotar por 3 a 0 o Aston Villa, atual 18º colocado, rival direto na briga contra o rebaixamento. Já o Leicester, vice-líder, bateu o West Ham fora de casa por 2 a 1 e se recupera após a goleada sofrida diante do Liverpool na quinta-feira, por 4 a 0. Com a derrota em seus domínios, os londrinos seguem na 17ª posição.

Programação da 20ª rodada do Campeonato Inglês:

Domingo:

11h -Arsenal x Chelsea

13h30 - Liverpool x Wolverhampton

15h - Manchester City x Sheffield United

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias