Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Imprensa italiana afirma que Ibrahimovic volta ao Milan

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2019 às 16:56
 Foto: Reprodução/Twitter
Ibrahimovic fez história na MLS com a camisa do LA Galaxy - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter

Quase oito anos depois de sua saída, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic retorna ao Milan. De acordo com a imprensa italiana, o jogador teria dito "sim" à equipe e chega em solo milanês na próxima segunda-feira (30) para já começar os treinos. Com contrato de seis meses inicialmente, o vínculo pode se estender a 18 meses. Restam detalhes para formalizar a volta do atacante.

LEIA MAIS:

>Mesmo com conquista da América, seleção encerra 2019 sob desconfiança

>Tottenham abre ‘Boxing Day’ com virada sobre o Brighton

>Klopp critica calendário da Premier League: ‘é um crime’

O sueco de 38 anos está livre depois de sair do LA Galaxy no final da Major League Soccer (MLS). O último jogo de Ibrahimovic pelo Los Angeles Galaxy foi no dia 24 de outubro. Assim, a expectativa é que ele precise de duas a três semanas para recuperar completamente a forma física.

Contudo, o jogador já ficaria à disposição do técnico Stefano Pioli no primeiro jogo de 2020, diante da Sampdoria, dia 6 de janeiro. Ibra defendeu o Milan por duas temporadas, marcando 77 gols em 86 partidas. Ele, inclusive, estava no clube na última grande conquista do Rossonero: o título italiano de 2011.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias