Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa torce por retorno de Kieza ao Náutico: "Vai ser muito bem-vindo"

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 16/12/2019 às 20:16
Foto: Acervo JC Imagem
Kieza marcou um dos gols do jogo. - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem

Capitão do Náutico durante a temporada de 2019, o volante Josa é mais um a entrar na torcida pela contratação do atacante Kieza. Além do interesse da diretoria e de grande parte da torcida alvirrubra, o volante também se mostrou favorável ao retorno do atacante ao Timbu. Josa valorizou a qualidade de Kieza destacou o período em que jogaram juntos no time alvirrubro, em 2012.

“É um jogador importante, se vim para somar vai ser muito bem-vindo. É um cara que eu conheço de perto, joguei com ele em 2012, é um jogador que ali na frente pode nos ajudar bastante, como a gente também já tem o Paiva e o Sala (Salatiel). É mais um que vem para somar, com certeza, a qualidade do Kieza é indiscutível, se tiver de vir, tomara que venha para ajudar a gente, precisamos sempre de alguém para somar e estamos na torcida para que dê certo", destacou o volante Josa.

Apesar da vontade de vestir novamente a camisa do Náutico, revelada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, Kieza tem contrato com o Fortaleza até abril de 2020. Para o atacante retornar ao Timbu já no início do próximo ano, a diretoria alvirrubra precisa negociar a liberação do jogador junto ao time cearense. Um entrave seria convencer o técnico Rogério Ceni, que renovou contrato com o Tricolor do Pici. Apesar de reserva, Kieza foi acionado pelo treinador nos últimos 13 jogos do Fortaleza na Série A.

LEIA MAIS

>Técnico Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

>Há um ano, Náutico reinaugurava os Aflitos com uma vitória sobre o Newell’s Old Boys

>Gilmar Dal Pozzo revela busca do Náutico por até sete reforços

CONHECIDOS

Em 2012, sob o comando do técnico Alexandre Gallo, Josa e Kieza participaram da melhor campanha do Timbu na história dos pontos corridos. 12º colocado na Série A, o time alvirrubro conquistou uma vaga para a Copa Sul-Americana do ano seguinte. Com 13 gols marcados, o atacante foi o artilheiro e uma das principais peças da equipe na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias