Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Atlético-GO x Sport neste sábado (30)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 29/11/2019 às 7:30
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Já garantido na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, o Sport se despede da Segundona neste sábado (30), às 16h30, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Para o Dragão, o jogo pode valer o acesso. Em quinto lugar, com 61 pontos, o time da casa terá que vencer e torcer por um tropeço de Coritiba (3º, com 63) ou América-MG (4º, com 61).

O jogo, válido pela última rodada, terá ampla cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - SJCC. Na Rádio Jornal, AM 780 e FM 90,3, o aquecimento começa já no Assunto É Futebol 1º tempo, a partir das 12h30 e com apresentação de Antônio Gabriel. Às 14h, tem início a jornada especial, com Igor Moura.  A bola rola a partir das 16h30, com narração de Aroldo Costa, comentário de Carlyle Paes Barreto e reportagem de João Victor Amorim. Marcelo Araújo no plantão.

No domingo (1/12), a direção do Sport vai promover uma carreata do Parque Dona Lindu até a Ilha do Retiro.  A delegação retorna de Goiânia às 11h. Os jogadores não vão passar pelo saguão do Aeroporto Internacional do Recife. Eles vão sair por um ônibus da pista de pouso direto para o Parque, em Boa Viagem.

LEIA MAIS

> Guto Ferreira garante mandar força máxima do Sport diante do Atlético-GO

> Opinião: Sport e Náutico têm mais facilidade no momento para atrair sócio. Santa não pode ficar parado

> Sport deve ter cinco mudanças para encarar o Atlético-GO fora de casa

TV e ILHA

Na televisão, Atlético-GO x Sport vai ter a transmissão do Premiere e do Sportv 2. Vale a pena lembrar que a direção do Sport vai montar um telão na sede do clube para quem quiser acompanhar o jogo na Ilha do Retiro. No sábado (30), haverá um grande mutirão na Ilha para captação de novos sócios.

CARREATA

No domingo (1/12), a direção do Sport vai promover uma carreata do Aeroporto Internacional do Recife até a Ilha do Retiro.  A delegação retorna de Goiânia às 11h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias