Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport e Náutico têm mais facilidade no momento para atrair sócio. Santa não pode ficar parado

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/11/2019 às 14:25
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Com retorno dentro de campo, Sport e Náutico têm mais facilidade em atrair sócio. Por isso têm visto crescimento em seu quadro. Mas o Santa Cruz não pode ficar refém de resultados. Tem que tentar algo diferente. E não esperar por vitórias. Senão fica parado até o final de janeiro. O Vasco aproveitou a onda da Black Friday e fez mutirão para aumentar número de sócios, chegando aos 60 mil. Fica a dica.

O Sport promove mutirão, sábado, para tentar turbinar seu quadro associativo. Quer gerar R$ 300 mil em um dia, com atrações o dia todo e até presença de jogadores, antes da despedida da Série B.

Com a campanha de antecipação de mensalidades, o Náutico atraiu 700 sócios, fazendo caixa neste final de ano. Agora quer resgatar associados que estão há tempos afastados.

LEIA MAIS

> Tradicional bar no estádio dos Aflitos passa por reforma

> Opinião: não há momento certo para negociar jogadores

> Santa Cruz inicia plantio da grama no Arruda e explica coloração diferente

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias