Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapecoense é rebaixada pela primeira vez no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2019 às 16:32
A derrota para o Botafogo selou o rebaixamento da Chape. Foto: Divulgação/Botafogo
A derrota para o Botafogo selou o rebaixamento da Chape. Foto: Divulgação/Botafogo

Da Agência Brasil - Mesmo jogando na Arena Condá, a Chapecoense foi derrotada por 1x0 pelo Botafogo nesta quarta-feira (27) e acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2020. Esta é a primeira vez em que a equipe catarinense sofre um descenso na competição nacional.

Já para a equipe carioca, a vitória no jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro foi importante para se afastar da zona do rebaixamento.

O gol da vitória do Botafogo saiu aos 8 minutos do segundo tempo, quando João Paulo tocou em profundidade para o atacante Rhuan, que tocou por cobertura para vencer o goleiro João Ricardo.

LEIA MAIS:

>Apesar de dizer que foco é o Mundial, Jorge Jesus não garante futuro no Flamengo

>Opinião: Santa Cruz pode faturar bolada numa possível negociação de João Paulo

>Pressionado, Arsenal quer manter boa campanha na Liga Europa

Vitória do Goiás

Já o Goiás foi a Porto Alegre e derrotou o Internacional por 2x1 e entrou de vez na luta por uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

A vitória do esmeraldino começou a ser construída aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Rafael Moura aproveitou bola que sobrou, após bate e rebate na área, para vencer o goleiro Marcelo Lomba.

Aos 26 minutos da etapa final o Goiás ampliou com um golaço de Michael, que deixou dois zagueiros para trás em rápido contra-ataque. O Inter ainda conseguiu descontar com gol de cabeça do peruano Guerrero aos 32, mas o Goiás segurou a vitória de 2x1 até o final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias