Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar de dizer que foco é o Mundial, Jorge Jesus não garante futuro no Flamengo

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 28/11/2019 às 14:50
Foto: AFP
Foto: AFP

Depois de o Flamengo levantar a taça do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (27), com vitória sobre o Ceará, as atenções se voltaram ao técnico Jorge Jesus. Durante a coletiva de imprensa logo após a partida, o comandante do rubro-negro carioca foi questionado sobre seu futuro permanência na Gávea.O treinador português tem contrato com o Urubu até maio do ano que vem.

"O meu foco é o Flamengo. Não há possibilidade de ter comunicação comigo sobre outro assunto. Falam que muitos clubes conversaram comigo. Até o Mundial, não tem nada, não falo com ninguém, nem com o Flamengo", afirmou o treinador.

EM ABERTO

Apesar da postura firme diante do foco no Mundial de Clubes, o treinador apontou não ter certeza sobre o futuro. "Não sei o que será do meu futuro depois do Flamengo. Sei que tenho contrato até maio. Depois, tudo pode acontecer", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias