publicidade
26/11/19
Milton Bivar disse que Sport já fez a primeira contratação. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Milton Bivar disse que Sport já fez a primeira contratação. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Presidente do Sport fala sobre renovação de treinador: ‘muito tranquila’

26 / nov
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 11:26

O presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que a negociação pela permanência do técnico Guto Ferreira tem tudo para ser muito tranquila. O mandatário garantiu que o clube está feliz com os resultados do comandante, assim como o treinador também está satisfeito com sua trajetória no Leão. O Sport ainda entra em campo pelo último compromisso da Série B no próximo sábado, às 16h30, contra o Atlético-GO.

LEIA MAIS

>> Duelo entre PSG e Real Madrid marca o retorno de Neymar

>> Opinião: mesmo com dois títulos, não dá para prever uma hegemonia do Flamengo 

>> Presidente do Sport rebate Flamengo que se autointitulou heptacampeão brasileiro

“Sem dúvida. Vai ser tranquila como deve ser. Não tem razão para não ser uma coisa tranquila. Estamos felizes com ele e ele está feliz aqui. Ontem tivemos a primeira reunião para tratar o futebol em si. Embora no início de novembro a gente já vinha tratando algumas situações de alguns jogadores. Ontem tivemos a primeira reunião e eu sai de lá muito satisfeito. Porque temos um grupo de diretores que continua com a mesma vontade de trabalhar, mesma disposição. Apontamos alguns atletas”, comentou Bivar, em entrevista à Rádio Jornal.

Bivar também revelou que o Sport também já fez a primeira contratação para 2020. “Fechamos um jogador ontem (segunda-feira), mas não posso anunciar. A primeira contratação já foi feita”, observou.


FECHAR