Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Sport x Vila Nova neste domingo (17)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 14/11/2019 às 8:05
 Foto: Thiago Calil/Estadão Conteúdo
Foto: Thiago Calil/Estadão Conteúdo

Após a vitória por 2x0 sobre o Botafogo-SP, na última quarta (13/11), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Sport está bem perto de sacramentar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, basta o Leão vencer o Vila Nova, domingo (17), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B, para carimbar o "passaporte" para a elite nacional em 2020.

O jogo terá ampla cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). A Rádio Jornal vai esquentar o clima já a partir das 12h, com o Domingo Esportivo. Em seguida, a jornada para Sport e Vila Nova tem início, com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal levando muita emoção nos 90,3 FM e nos 780 AM.

LEIA TAMBÉM

> Guto valoriza força do elenco do Sport na vitória contra o Botafogo-SP

> Sport: Guilherme assume artilharia da Série B e dedica vitória a Brocador

> Ouça os gols da vitória do Sport diante do Botafogo-SP

> Sport pode garantir acesso à Série A sem entrar em campo na sexta-feira

> Sport vence o Botafogo-SP por 2×0 e coloca um pé na Primeira Divisão

A bola rola às 16h na Ilha do Retiro, mas durante o começo da tarde, as equipes de Esportes do Jornal do Commercio, JC Online e Rádio Jornal vão estar destacando tudo do clima da partida nas redes sociais. Quando a bola rolar, hora de acompanhar o lance a lance no Blog do Torcedor.

NA TV

A decisão será transmitida pela Rede Globo Nordeste, a partir das 16h. Já na televisão fechada, o jogo entre pernambucanos e goianos poderá ser visto pelo Premiere. Lembrando que o Sport pode garantir matematicamente o acesso já nessa sexta (15), em caso de tropeços de América-MG e Paraná contra Vitória e Atlético-GO, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias