Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto valoriza força do elenco do Sport na vitória contra o Botafogo-SP

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 14/11/2019 às 0:20
Técnico segue no Leão em 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Técnico segue no Leão em 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Uma vitória do grupo. Mesmo sem contar com cinco titulares (Norberto, Sander, Charles, Leandrinho e Hernane), os jogadores que tiveram a responsabilidade de substituí-los deram conta do recado e ajudaram o Sport a vencer o Botafogo-SP por 2x0, em Ribeirão Preto. O técnico Guto Ferreira, por sinal, tratou de valorizar o elenco leonino e exaltando a união.

“A gente trabalhou o ano todo pensando nessa situação (acesso). Todos trabalharam por igual e estão felizes de ter uma oportunidade de tamanha importância. Todos se doaram ao máximo. Os atletas que entraram foram bem e os que foram acionados no decorrer do jogo também nos ajudaram muito. Para ganhar um jogo você precisa de um time, mas para ganhar a competição precisa de um grupo. E provamos nesse jogo a importância do nosso grupo”, falou Guto Ferreira.

Leia mais:

Sport vence o Botafogo-SP por 2×0 e coloca um pé na Primeira Divisão

Sport: Guilherme assume artilharia da Série B e dedica vitória a Brocador

Mesmo com uma condição confortável para sacramentar o acesso, o comandante leonino preferiu manter um discurso cauteloso, sem euforia. “A nossa situação é boa, mas não definitiva. Vamos trabalhar para conseguir confirmar (acesso). Temos dois jogos em casa... É convocar o torcedor para ir à Ilha do Retiro, pois esse é o momento de todos estarmos juntos. O Vila Nova vem mordido porque eles só escapam do rebaixamento se vencerem as três partidas e nós subimos se vencermos o Vila. Espero mais de 20 mil na Ilha para juntos, no final do jogo, sacramentarmos o acesso”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias