Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesionado, David Neres fica fora do Ajax e deve ser cortado do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2019 às 21:02
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O Ajax não poderá contar com o brasileiro David Neres "até a pausa de inverno", que começa na Holanda no dia 22 de dezembro, anunciou nesta sexta-feira seu técnico Erik Ten Hag em coletiva de imprensa. Com isso, ele deve ser cortado da lista de convocados da seleção brasileira para os dois últimos amistosos deste ano contra Coreia do Sul e Argentina.

Neres jogou 72 minutos na terça-feira no espetacular empate em 4 a 4 contra o Chelsea na Liga dos Campeões. O jogador tem problemas em um joelho, segundo Ten Hag.

LEIA MAIS

> Maradona comemora saída da prisão do ex-presidente Lula

> Polícia do Peru pede ajuda do Brasil para fazer segurança de Flamengo x River

> Pia Sundhage destaca satisfação com desempenho da seleção brasileira

Autor de seis gols desde o início do campeonato holandês, o atacante participou dos quatro jogos disputados pelo Ajax na Champions.

"É um golpe duro, para ele e para a equipe", acrescentou o técnico.

Após 12 rodadas, o Ajax lidera a Eredivisie holandesa e no domingo recebe o Utrecht (4º).

Na Champions League o time trava uma luta acirrada no Grupo H com Chelsea e Valencia, os três com sete pontos, pelas duas vagas nas oitavas. O Lille é último com apenas um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias