Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport treina sem titulares em retorno ao Recife após dois jogos fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2019 às 17:00
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

A delegação do Sport retornou ao Recife na terça-feira (5), após dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira (6), o grupo voltou às atividades no centro de treinamento, visando o confronto contra o Criciúma.

LEIA MAIS

>> Em depoimento na delegacia, atacante do Sport diz que não usou arma de fogo

>> Opinião: a falta de ousadia do Sport nas cobranças de escanteio

>> Sport conta com a força da Ilha do Retiro para conquistar o acesso à Série A

No campo, o técnico rubro-negro Guto Ferreira promoveu um treino tático. Apenas jogadores que não atuaram diante do Coritiba ou jogaram menos de 45 minutos realizaram a atividade. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

A "surpresa" foi a presença do goleiro Maílson no CT. O arqueiro compareceu ao local para gravar o podcast do clube. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito ao se chocar com o zagueiro Adryelson, na partida contra o Cuiabá, no dia 14 de outubro. A previsão de retorno é de até quatro meses. Luan Polli assumiu a vaga na equipe.

O Sport enfrenta o Criciúma às 16h30 de sábado (9), pela 34a rodada da Segundona. É o retorno do time à Ilha do Retiro após duas rodadas longe de casa. O Leão soma 57 pontos na tabela de classificação e é o vice-líder, atrás apenas do Bragantino, já garantido na Primeira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias