Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: a falta de ousadia do Sport nas cobranças de escanteio

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 06/11/2019 às 13:01
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

A presença de poucos jogadores na área adversária em cobranças de escanteios ou faltas laterais explica em parte porque o Sport é o pior time da Série B num ranking de gols em cabeçadas. Contra o Coritiba apenas uma finalização neste quesito. Em pelo menos 10 tentativas. Precisa ser mais ousado.

LEIA MAIS

> América-MG perde em casa para o Paraná, resultado ótimo para o Sport

> Direção e presidente do Sport pegos de surpresa com renúncia de Carlos Frederico

> CBF divulga detalhamento da tabela da Série B e Sport tem jogo alterado

POLÍTICA

Pego de surpresa com a carta-renúncia de seu vice, Carlos Frederico, Milton Bivar vai tentar fazê-lo mudar de ideia. Mesmo sabendo dos problemas internos que seu homem de confiança tem passado.

A surpresa foi tamanha que Milton sequer foi ao estádio no jogo com o Coritiba. Ficou, na capital paranaense, tentando saber os motivos que levaram Carlos Frederico a deixar o clube menos de um ano após ter sido eleito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias