Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção e presidente do Sport pegos de surpresa com renúncia de Carlos Frederico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/11/2019 às 22:57
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem

Na saída do jogo contra o Coritiba, empatado em 0 a 0 na capital paranaense, a diretoria do Sport se pronunciou após a notícia da renúncia do vice-presidente executivo do clube, Carlos Frederico Melo. Declarando surpresa com o pedido, a direção do Sport espera que ele possa mudar de ideia.

"Realmente foi surpresa. Nós, quando vimos a postagem na rede social, ficamos pasmos, até pela convocação política. Porque se tem um clube em harmonia total em todos os setores politicamente, é o Sport. O Sport não tem problema político em lugar nenhum. É uma coisa que está no papel, é frio e aguenta caneta e tinta. Quando ele chegar, vai ter condições de dar o seu depoimento e, quem sabe, até desistir dessa entrega ao conselho da carta renúncia", comentou o diretor de futebol rubro-negro, Wanderson Lacerda, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>> Coritiba e Sport ficam em um 0x0 preguiçoso na Série B

>> Vice-presidente do Sport renuncia ao cargo

>> Juninho, do Sport, se envolve em confusão dentro de boate na Zona Norte

Na carta já escrita e que vai ser entregue ao Conselho Deliberativo, o dirigente alega que não quer ser um empecilho para a pacificação política do clube e que sua presença poderia mudar isso. De toda forma, a surpresa também ocorreu para o presidente leonino, já que Carlos Frederico tem uma parceria de longo tempo com Milton Bivar. Em 2008 e 2009 ele foi vice-presidente de marketing do Sport, enquanto Bivar comandava o executivo. O mandatário leonino, inclusive, viajou com a delegação para o Paraná, mas não seguiu para o Couto Pereira.

"O presidente não veio por uma coisa que estava resolvendo, e não deu para ele vir para o campo. Mas ele também foi pego de surpresa, tenho certeza absoluta. Creio que o Milton também foi pego de surpresa pela amizade deles do passado, desde quando o Milton foi presidente o Carlos vice de marketing. E comentamos só agora após o jogo, porque não queríamos falar sobre esse assunto no vestiário", encerrou Wanderson Lacerda.

Abaixo, a carta que será entregue no Conselho

Ao Ilmo. Presidente do Conselho Deliberativo Dr. Fernando Pessoa

Prezado Presidente,

Venho por meio desta, depois de um breve momento de reflexão e principalmente avaliando a atual situação de nosso clube, onde sou enorme empecilho a pacificação dos interesses eleitorais dos grupos que apoiam o presidente, em pleitos futuros , pedir a renúncia de minha função como vice-presidente executivo do Sport Club.

O Presidente Milton Bivar é a pessoa indicada e mais competente possível pra executar a missão para o qual foi escolhido, estando muito próximo de alcançar o objetivo maior de sua gestão: o acesso à Série A do campeonato Brasileiro.

Volto a posição em que sempre estive, de torcer pelo clube, e por sua conquistas, de corpo e alma.

Pelo Sport Tudo!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias