Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: novo gramado do Arruda deve ser colocado a partir da próxima semana

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 05/11/2019 às 15:09
 Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor e JC
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor e JC

O Santa Cruz iniciou a retirada da grama do Arruda. Ela vai para praças e parques do Recife, numa parceria com a Prefeitura. O novo gramado deve começar a ser colocado a partir da próxima semana. Após correção na drenagem e retirada de ervas daninhas, que prejudicaram o campo ao longo de todo ano.

LEIA MAIS

> Santa Cruz projeta nova pintura nas arquibancadas do Arruda para 2020

> Santa Cruz firma parceria com Prefeitura do Recife para doação de grama

> Santa Cruz com dificuldade para fechar com novo técnico

SPORT

Estranha a renúncia, noticiada na noite da última segunda (3) aqui no Blog e no Jornal do Commercio, do vice-presidente Carlos Frederico no Sport. Braço direito do presidente Milton Bivar. E sem crise aparente.

TÉCNICOS

Não são apenas os estrangeiros Sampaoli e Jorge Jesus que não confirmam permanência em seus clubes para 2020. Tiago Nunes (Athletico) e Renato Gaúcho (Grêmio) também dificultam renovações.

Até o ano passado, o futebol reativo era o modelo a ser seguido. Especialmente após o título do Corinthians com Carille em 2017 e a boa campanha do Botafogo com Jair Ventura. Hoje, ambos estão sem clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias