Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Náutico renovará com Jorge Henrique

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 05/11/2019 às 13:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Assim como Assis, o Náutico renovará com Jorge Henrique para cumprir a lei. Jogador teve acidente de trabalho e, consequentemente, terá que seguir pelo mesmo tempo que ficou afastado. No caso do camisa 10 ainda há dívida de gratidão. Jorge abriu mão de boa parte do salário para a contratação de Jean Carlos.

No caso de Jorge Henrique, a dúvida é se a renovação contratual terá que seguir o contrato anterior. Porque o meia ganhava acima da média do clube. A intenção é baixar o valor.

LEIA MAIS

> Presidente do Náutico já tem metas definidas caso seja reeleito

> Do Nordeste, para o Nordeste: Confut compartilha práticas de gestão para o futebol da região

> Em apresentação de seu vinho, Hernanes diz que pensou em jogar por time do Recife

REFORÇOS

Sobre reforços para 2020, a direção do Náutico já está monitorando jogadores que disputam a Série B. Mas só vai acertar novas contratações ao final da competição, que entra na sua reta final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias