Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Santa Cruz confirma contato com treinador do São José-RS

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/10/2019 às 17:02
Atualmente Rafael Jacques comanda o São José-RS Foto: Divulgação/São Bento
Atualmente Rafael Jacques comanda o São José-RS Foto: Divulgação/São Bento

A busca por um novo treinador por parte do Santa Cruz continua e com a chegada do executivo de futebol Nei Pandolfo, a expectativa é de que a definição aconteça em breve. O técnico Rafael Jacques, que é um dos nomes especulados para assumir o cargo de comandante coral, concedeu uma entrevista para o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmou que recebeu contato do clube pernambucano.

"Recebi um contato do Santa Cruz, do Pandolfo, mas foi algo muito breve. Ele perguntou como está a minha situação aqui no São José, quais eram as minhas condições. Esse ano já tive dois convites oficiais e recusei. Pesa a questão de alguns serem trabalhos já encaminhados. No momento estou pensando em 2020 com o que tenho, aqui no São José", afirmou o treinador.

Leia Também

Opinião: Santa Cruz calcula prejuízo de R$ 1 milhão com evasão de renda

Direção de futebol do Santa Cruz deve ser anunciada junto com técnico

“Era uma máfia que tinha instalada aqui dentro”, diz diretor do Santa Cruz

Mesmo afirmando que no momento está com a cabeça no São José, Rafael Jacques não deixou de elogiar o Santa Cruz e falou quais as condições de trabalho levadas em consideração para ele aceitar um novo desafio.

"O Santa Cruz é uma camisa muito pesada, gigante. Eu amo Recife. Quando me casei, em 2000, bem dizer tive minha lua de mel aí, pois logo depois do casamento fui defender o Sport. Pesa a estrutura de trabalho, viver uma pressão diferente, o peso da camisa também. São fatores que considero quando recebo convites. Com o Santa Cruz foi um contato rápido do Pandolfo, nada oficial", completou.

Santa Cruz

Também em entrevista para o repórter Antônio Gabriel, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, confirmou o contato com Rafael Jacques.

"É um profissional que fez excelentes campanhas nos últimos dois anos, subindo da D para a C e esse ano chegou a classificação próximo de um acesso e é muito consistente e é um nome que a gente chegou a conversar e está dentro da nossa realidade", disse o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias