Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diógenes Braga diz que a maioria do elenco alvirrubro fica para 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/10/2019 às 11:44
Diógenes e Dal Pozzo comemoram título da Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Diógenes e Dal Pozzo comemoram título da Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, falou que após a conquista do título da Série C a prioridade do clube é renovar os contratos dos jogadores que devem continuar no time alvirrubro na temporada de 2020. A ideia é aproveitar as próximas duas semanas para firmar as parcerias e, logo em seguida, entrar no período de férias.

Diógenes contou que nas últimas semanas o tema "contratação" só surgia como prioridade nas segundas e terças-feiras. O resto da semana era dedicado aos jogos da Série C. "Eu sou muito concentrado nas coisas que faço. Gilmar (Dal Pozzo) também é e a gente é muito sincronizado com isso. A gente conseguiu manter o foco dos jogadores nos jogos. A maioria dos jogadores que estamos interessados já foi contatada. A  ideia é que na próxima semana as renovações estejam encerradas e aí a gente entra de férias", falou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>> Náutico anuncia renovações e zagueiro também diz que fica em 2020 

>> Tite reclama da cultura e do calendário do futebol do Brasil: "convoco com pesar" 

>>  Thiago Duarte comenta retorno ao Santa Cruz: "estou muito feliz"

O clube não quer divulgar os nomes dos atletas que não seguem com o elenco alvirrubro. Por enquanto, o técnico Dal Pozzo teve seu contrato renovado, além de Matheus Carvalho, Jean Carlos. O zagueiro Camutanga também revelou que permanece nos Aflitos.

SEM CONSTRANGIMENTO

Diógenes preferiu ponderar sobre o assunto, destacando que o contrato da maioria dos atletas encerra com o final da temporada. "Na verdade não vamos ter nenhuma dispensa. O que vai acontecer é que alguns jogadores não vão ter seus contratos renovados. Então não vai ter nenhum demérito. E não não haverá nenhum constrangimento. Vai ter o encerramento de um ciclo. Vários jogadores vão continuar e outros não vão. E mesmo que não continuem aqui, eles vão para outros clubes. Os contratos que são mais longos são os atletas que já são da casa", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias