publicidade
09/10/19
Camutanga deu a volta por cima no Náutico e se tornou um dos xodós da torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Camutanga deu a volta por cima no Náutico e se tornou um dos xodós da torcida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico anuncia renovações e zagueiro também diz que fica em 2020

09 / out
Publicado por Klisman Gama em Náutico às 8:22

O processo de renovação do Náutico vai começando aos poucos visando a próxima temporada. Antes mesmo do segundo jogo da final da Série C, o meia Jean Carlos já havia anunciado a sua renovação com o Timbu. Depois dele, o atacante Matheus Carvalho também teve o acordo feito com o clube. Ambos permanecem até fim da próxima temporada, da mesma forma que o técnico Gilmar Dal Pozzo.

LEIA MAIS

>> Eleições do Executivo e Conselho Deliberativo do Náutico são marcadas

>> Náutico renova com técnico Gilmar Dal Pozzo até o fim de 2020

>> Jefferson celebra título da Série C: “torcedor faz parte dessa conquista”

>> Opinião: a importante união do Náutico durante a Série C

Além deles, outros nomes já estão encaminhados. O zagueiro Camutanga, um dos destaques do ano do Náutico, afirmou à reportagem do Jornal do Commercio, na comemoração pós-título, que permanecerá no Timbu, também agradecendo ao carinho recebido.

“É especial, a torcida do Náutico é sem palavras e eu, particularmente, tenho muito orgulho, muito carinho e respeito de fazer parte desse clube e estar junto dessa torcida. Espero que ano que vem estejamos juntos novamente para fazer uma grande festa aqui e quem sabe Deus nos abençoar com mais títulos. Só tenho a agradecer por esse clube ter aberto as portas para mim e vamos conseguir muitas vitórias ainda”, tentou desconversar. Mas quando a reportagem insistiu na pergunta sobre a permanência, o zagueiro foi direto: “Fico”.

A meta da direção é permanecer com um número em torno de 60% a 70% do atual elenco para a próxima temporada e contratar reforços pontuais para as posições que forem consideradas carentes pela diretoria e comissão técnica.


FECHAR