Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Valverde admite que Barcelona sente falta de Messi

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2019 às 14:04
 Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, admitiu nessa sexta-feira (13) que sua equipe vem sofrendo para conseguir bons resultados neste início de temporada no Campeonato Espanhol, sente falta do lesionado Lionel Messi.

"No início parecia que pararia por pouco tempo, mas parece que a cicatriz abriu um pouquinho, então isso fez com que a gente tivesse um pouco mais de calma", declarou Valverde em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

>Árbitros ingleses reconhecem quatro erros ligados ao VAR na Premier League

>Zidane elogia talento de Vinicius Junior: ‘é o futuro do Real Madrid’

>Lesão de Mbappé “evolui bem”, afirma PSG

Messi lesionou a panturrilha direita no primeiro treino com o Barcelona em 5 de agosto e ainda não disputou uma partida oficial nesta temporada, mas Valverde não quer correr riscos com seu principal craque.

"Entendemos que estará recuperado em pouco tempo para poder voltar, não quero falar muito sobre isso porque isso cria uma expectativa", declarou o técnico do Barça, que irá estrear na Liga dos Campeões na terça-feira (17) contra o Borussia Dortmund.

"Acho difícil que jogue na terça", reconheceu Valverde. Por outro lado, Valverde confirmou que o atacante Luis Suárez voltará à equipe. "Ontem (quinta) ele treinou e esperamos que possa jogar" no sábado, adiantou Valverde.

O técnico do Barcelona admitiu que a equipe vem sentindo falta de Messi neste início de temporada, mas se mostrou convencido de que outros jogadores podem aproveitar a chance para dar um salto de qualidade.

"O fato de Leo não estar é importante, não posso negar, mas houve outros momentos em que Leo não pôde jogar e conseguimos levar a melhor", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias