Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: orçamentos para 2020 de Náutico e Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 14/09/2019 às 15:05
Matheus Carvalho cobrou o pênalti que garantiu o acesso do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Matheus Carvalho cobrou o pênalti que garantiu o acesso do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Quando o Náutico diz que vai manter a base atual para a próxima temporada, há certa lógica, mesmo atuando em uma divisão superior. Sabe que a diferença de patamar entre as Séries C e B não é grande. Bem diferente de um acesso, por exemplo, para a Série A. Neste caso deveria haver reformulação, em vez de qualificação.

LEIA MAIS

> STJD solicita à CBF não homologação do resultado de Náutico x Paysandu

> Hereda celebra ascensão da base e volta por cima no Náutico

> Marcinho é a novidade na delegação do Sport

> Opinião: os nós financeiros do Sport e as mudanças no Santa

Embora o Náutico deva dobrar seu orçamento para R$ 15 milhões em 2020, a folha salarial do futebol não deve acompanhar o pulo. Ficando numa faixa intermediária. Por conta do passivo e, claro, da folha paralela.

SPORT

Uma situação parecida com a do Sport, caso também consiga seu objetivo. Mesmo com cota 10 vezes maior, sabe que há batalhão de ex-funcionários esperando pelo acesso. E só assim para poder quitar as dívidas. Ou parte delas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias