Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estádio dos Aflitos recebe recorde de público no jogo de acesso do Timbu

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/09/2019 às 11:33
 Foto: Marcio Carvalho/Cortesia
Alvirrubros invadiram estádio dos Aflitos no acesso à Série B. - FOTO: Foto: Marcio Carvalho/Cortesia

Além do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda partida diante do Paysandu rendeu ao Náutico o maior público da temporada de 2019. No total, 16.662 alvirrubros assistiram ao jogo no estádio dos Aflitos - lembrando que outros milhares de torcedores estiveram na sede acompanhando a partida no telão -, o que culminou em uma renda de R$ 622.183,00, o maior valor arrecada pelo Timbu em uma partida oficial no retorno dos Aflitos, em 2019.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz começa semana como foco no planejamento para 2020 

>> Dal Pozzo quer repertir com o Náutico história com a Chapecoense

>> "Estamos muito tranquilo", diz jurídico do Náutico sobre ameaça do mando de campo

Antes disso, o maior público nos Aflitos foi de 14.211, na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport.

FICA EM CASA

O Náutico voltou a mandar seus jogos no estádio da Rosa e Silva nesta temporada, após cinco anos tendo a Arena de Pernambuco como palco de suas partidas. O vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, garantiu que as próxima partidas continuarão acontecendo nos Aflitos e o foco agora é conquistar o título da Série C em "casa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias