Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo quer repetir com o Náutico história com a Chapecoense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/09/2019 às 10:52
Treinador do Náutico negou a falta de oportunidades aos jogadores da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador do Náutico negou a falta de oportunidades aos jogadores da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem no currículo acessos seguidos com a Chapecoense, da Série C para a B e da Segunda Divisão para a Primeira no ano seguinte. No comando do Náutico, o treinador quer repetir o feito. Por enquanto, ele exalta a felicidade e comemora o acesso deste domingo (8), antes de pensar em buscar o título. E, claro, já adianta que quer ficar.

"Quero comemorar com meu torcedor, meus amigos, família e depois quero o título. Título nacional é marcante para um técnico. Mas quero continuidade. Falei na palestra hoje (ontem): o grande desafio de ter vindo é ver essa gestão. Conheci e minha missão tinha que continuar. Demos passo importante e com essa gestão, com ombridade, caráter, Diógenes (Braga, vice-presidente), o presidente (Edno Melo), diretoria, quero fazer e construir minha história que construí na Chapecoense", disse.

LEIA MAIS:

>Árbitro registra na súmula invasão de campo nos Aflitos

>“Batalha dos Aflitos 2 houve, mas o vencedor foi o Náutico”, diz vice

>A campanha do acesso do Náutico para a Série B em números

Extasiado, o comandante alvirrubro ressaltou sua crença na continuidade dentro do futebol. Dal Pozzo chegou ao comando do time do Náutico no mês de maio, após a demissão de Márcio Goiano, e garantiu logo de cara a classificação para a Copa do Nordeste 2020.

"Estou muito feliz no Náutico. No dia a dia, a relação é muito boa, com imprensa. Isso é importante numa decisão futura. Entendo que futebol é continuidade. A gente conseguiu passar uma etapa. Se depender de mim, não sei se a diretoria quer. Se deixarem-nos trabalhar, o que não aconteceu outra vez, vamos colocar o Náutico em outro patamar. Quero descansar e buscar titulo nacional", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias