Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amigos e familiares se reúnem no adeus ao filho de Cafu

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/09/2019 às 16:57
Danilo chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu. Foto: Reprodução/Intagram
Danilo chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu. Foto: Reprodução/Intagram

O velório do filho mais velho do pentacampeão Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, em São Paulo, no Memorial Parque Paulista. Amigos e familiares se reuniram na despedida e apoio ao ex-lateral da seleção brasileira. Entre os presentes, estavam nomes que marcaram época no futebol: o ex-atacante Viola, os ex-meias Kaká e Raí e o ex-goleiro Zetti. Como também os cantores Pedro Paulo (Racionais MC's) e MC Gui. Além dele, o jornalista Mauro César, que cobriu por muito tempo os jogos do Brasil pela TV Globo, prestou solidariedade a Cafu. 

LEIA MAIS

> Casos de morte súbita aumentam no Brasil

> Membros do CD do Sport serão processados por Martorelli e Arnaldo Barros

> Sport encara Bragantino com 37% de chance de acesso

> Filho de Cafu morre aos 30 anos vítima de infarto

HISTÓRIA

Danilo, de 30 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira. Ele foi vítima de um infarto após jogar futebol, na casa da família, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. 

O filho mais velho de Cafu chegou a ser sorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Na rede social, o ex-jogador postou uma foto com toda família no dia 11 de agosto. Na ocasião, estava sendo comemorado o Dia dos Pais com a esposa e filhos.

CUIDADO

O Blog Vida Fit alertou para o perigo da morte súbita em atletas e praticantes de esportes. Especialistas frisaram que é preciso bastante cuidado, mesmo estando com os exames atualizados. O caso tem sido recorrente e há pouco tempo o atacante do Botafogo-RJ, Biro Biro, precisou ser reanimado, e felizmente, passa bem. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias