Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz se desculpa e fala sobre relação com organizada

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 25/08/2019 às 18:49
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Com a derrota para o Náutico, o Santa Cruz foi eliminado da Série C 2019 ainda na fase de grupos, ficando na sétima posição ao fim da rodada. O sentimento de frustração por parte da torcida, principalmente a que foi ao estádio dos Aflitos, foi enorme. O técnico Milton Mendes pediu desculpas ao torcedor coral pela eliminação, mas também direcionou o pedido à organizada que frequenta os jogos do clube. 

LEIA MAIS

>> Para Milton, Santa Cruz mostrou “como se joga futebol” no clássico

>> Jogadores do Santa Cruz lamentam eliminação na Série C

>> No Clássico das Emoções, Náutico vence e elimina o Santa Cruz na Série C

“Pediria ao nosso torcedor desculpas pelo insucesso. Diria a eles, ao presidente da Inferno Coral, membros da Inferno Coral, que eu converso de vez em quando, com eles que são a nossa maior torcida nesse momento e todos os outros torcedores que englobam o clube não sendo da torcida, dizer que nós fizemos tudo. Desde o trabalho, concentrações, trabalho psicológico. Fizemos tudo que esteve ao alcance. Fizemos tudo, mas infelizmente existem coisas que nos ultrapassam. Aquele gol naquele momentos aos 30 minutos depois de um chute só. Depois a cabeçada que o Anderson defendeu que originou o escanteio que resultou no gol. E depois um chute monumental que a bola entra lá onde vocês viram”, comentou Milton Mendes.

Na saída de campo, o goleiro Anderson chorou bastante emocionado com o momento triste que o Santa Cruz passou nesse sábado (24). Com a temporada finalizada precocemente, o clube e o torcedor terão que passar por um longo tempo sem jogos, até que comecem as competições em 2020. Até lá, o treinador pede que o torcedor erga a cabeça diante da realidade.

“São coisas que a gente não consegue explicar. É dizer ao nosso torcedor que estamos sofrendo. Não foi só o Anderson que chorou. Muito outros jogadores também o fizeram porque gostam desse clube, temos uma empatia muito grande por isso e vamos tentar defender sempre da melhor forma as cores que estamos vestindo. Dizer ao nosso torcedor que vamos erguer a cabeça. Mete a cabeça e vai na fé”, concluiu Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias