publicidade
24/08/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Para Milton, Santa Cruz mostrou “como se joga futebol” no clássico

24 / ago
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 21:15

Na derrota por 3 a 1 do Santa Cruz para o Náutico no estádio dos Aflitos, foi possível ver duas equipes jogando com muita vontade, mas com algumas diferenças. Com a pressão pela vitória, o Tricolor se mostrou afobado em alguns momentos e não conseguiu ser tão efetivo quanto o rival. Na visão do técnico coral, a sua equipe foi melhor, dominou o jogo. Além disso, disse que o Mais Querido mostrou “como se joga futebol”.

LEIA MAIS

>> No Clássico das Emoções, Náutico vence e elimina o Santa Cruz na Série C

>> Confira Náutico 3 x 1 Santa Cruz pelas lentes do JC Imagem

>> Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

>> Jogadores do Santa Cruz lamentam eliminação na Série C

“Os nossos jogadores jogaram bem. No meu ponto de vista, foi a melhor partida sob o meu comando, a equipe jogou muitíssimo bem, colocou em prática muitas coisa. A nossa equipe estava em um crescimento. Só tenho a louvar e elogiar esses meninos. Porque eles são guerreiros, fortes, trabalhadores. Nós caímos, mas caímos de pé. Acho que nossa torcida se orgulhou muito pelo que foi mostrado dentro de campo. Infelizmente não saíram os gols, mas mostramos como se joga futebol”, comentou Milton Mendes.

O Santa Cruz conseguiu fazer uma partida equilibrada com o Náutico. Também incomodou no ataque, com movimentação, mas não conseguia finalizar com tanta eficiência, dando pouco trabalho ao goleiro Jefferson. Na defesa, vários espaços foram dados, o rival conseguiu ser efetivo e levar perigo em várias das investidas, principalmente pelo lado direito coral, com as subidas do lateral Erick Daltro. 

“É muito complicado, difícil para nós todos. É um momento ruim, mas se olharmos muito bem o jogo, a nossa equipe comandou o jogo inteiro. Viemos ter um chute deles na nossa meta aos 20 minutos. O gol deles aos 30 e aquele gol monumental nos acréscimos.  Entramos para o intervalo perdendo por 2 a 0 comandando o jogo. Depois entramos para o segundo tempo tendo a iniciativa de jogo, e eles com bolas longas como fizeram no primeiro jogo na nossa casa, e nós jogando bem com aproximações, movimentações e diagonais. Mas infelizmente não fizemos o gol e eles fizeram o terceiro. Depois nós tentamos fazer alguma mudanças, porque já tinham alguns jogadores com baixo rendimento porque já tinham corrido muito no primeiro tempo”, concluiu o treinador.


FECHAR