Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo entre Botafogo-PB e Náutico sofre mudança de data

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 07/08/2019 às 10:39
Botafogo-PB e Náutico jogarão no dia 17, às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foto: Léo Lemos / Náutico
Botafogo-PB e Náutico jogarão no dia 17, às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foto: Léo Lemos / Náutico

Após alterar data de jogos de Santa Cruz e Sport, a CBF emitiu ofício informativo anunciando mudança também para o Náutico, na partida contra o Botafogo-PB, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

LEIA TAMBÉM

Reta final com emoção: a matemática de Náutico e Santa Cruz na Série C

CBF altera jogos do Sport e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro

A partida estava agendada para o dia 18, no domingo, às 18h. Agora será realizada no sábado anterior, 17, às 17h, no mesmo local anterior, o estádio Almeidão, em João Pessoa.

'COMPATIBILIDADE'

De acordo com o ofício assinado pelo diretor de competições da CBF, Manoel Flores, o ajuste atende a compatibilidade de jogos das equipes recifenses, uma vez que o Santa Cruz teve o jogo contra o Globo alterado para o domingo, graças a uma outra alteração na partida entre Sport x Botafogo-SP, pela Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias