Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Borussia Dortmund empresta Schürrle ao Spartak Moscou

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2019 às 21:38
Jogador fica por um ano no clube russo. Foto: divulgação/Spartak
Jogador fica por um ano no clube russo. Foto: divulgação/Spartak

Da AFP - O atacante do Borussia Dortmund André Schürrle, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, foi emprestado por um ano com opção de compra ao Spartak Moscou, anunciou o clube russo nesta quarta-feira (31).

Schürrle, de 28 anos, havia sido emprestado na temporada passada ao Fulham inglês, que acabou rebaixado à segunda divisão, provocando o retorno do jogador ao Dortmund.

LEIA MAIS:

Com descanso nos tribunais, futuro esportivo de Neymar é incerto

Pia Sundhage, nova técnica da seleção feminina, conhece Granja Comary

Conselho da Fifa aprova Copa do Mundo feminina com 32 seleções

Antes disso, Schürrle atuou por duas temporada na Premier League, entre 2013 e 2015, pelo Chelsea, que pagou 22 milhões de euros para tirá-lo do Bayer Leverkusen.

Importante peça da seleção alemã campeã do mundo em 2014, sendo responsável pela assistência no gol da vitória sobre a Argentina na final (1-0), Schürrle sofreu uma queda de rendimento nas últimas duas temporadas, com apenas 8 gols em 51 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias