Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport diz que Magrão "saiu 'arrombando' a porta dos fundos"

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/07/2019 às 20:51
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A diretoria do Sport tem mostrado ressentimento quanto à saída litigiosa do goleiro Magrão do clube. O diretor de futebol, Fred Domingos, em participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, deu a sua visão sobre como o caso ocorreu. Também comentou sobre o vídeo divulgado nas redes sociais do goleiro.

“Minha opinião é, talvez, a opinião da grande torcida rubro-negro. Acho que foi uma saída muito ruim para um profissional que tem uma história brilhante no clube, uma profissional querido em todo o estado de Pernambuco. No vídeo, ele agradece a torcida, agradece a cidade do Recife, agradece ao Estado, mas não agradece ao Sport. Foi uma decepção imensa, como acredito que a grande maioria da torcida, dos sócios se decepcionaram”, comentou Fred Domingos.

LEIA MAIS

>> Magrão publica vídeo de despedida do Sport em rede social

>> Sander marca primeiro gol pelo Sport e mira arrancada do time

>> Magrão e Sport chegam a acordo; Goleiro receberá R$ 1,875 milhão

“Um homem que teria tudo para ser o que ele quisesse no Sport, inclusive estava sendo rodado um filme em homenagem a vida dele no clube. Ele poderia ficar até dezembro e depois decidir se queria continuar ou não. Ele não pode reclamar de salário, porque ele passou 12 anos recebendo em dia, e a atual diretoria pagava em dia e foram adiantadas três parcelas. Ele não poderia ter feito isso. Foi totalmente ingrato. A prova da ingratidão é que ele não agradece ao Sport. Todos nós somos efêmero, mas o Sport é eterno”, acrescentou o dirigente.

Magrão não chegou a entrar em contato com a diretoria do Sport sobre a sua falta na reapresentação ao clube. O Leão recebeu, no dia 25 de junho, a notificação judicial do pedido de rescisão de contrato por conta dos salários atrasados e falta de recolhimento do FGTS. Além de classificar como ingratidão, o diretor de futebol classificou que o goleiro  “saiu 'arrombando' a porta dos fundos”.

“Como a gente iria questionar? Ele veio em janeiro e nós negociamos. Ele colocou o clube na Justiça e um dia depois colocou o apartamento à venda. Foi tudo programado. A minha opinião pessoal, como um torcedor do Sport e não um diretor, é que ele saiu 'arrombando' a porta dos fundos. Quem era Magrão ante de jogar no Sport? Era reserva no Interior de São Paulo. Foi o Sport que  projetou Magrão”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias